PAREM.

Hoje eu estava realmente chatiado com os maus comentarios.

Eu deveria aprender! Deveria comprar um teste de gravides. Sou o pai ou ELES são como ela diz? Oh meu Deus, no que que eu estou pensando. Não, não mesmo… Eu deveria fechar este blog e parar de ler todos os e-mails e comentarios.

A unica coisa que quero é: Sarah não fique louca. Ela fala sobre UFOs e monstros. Ela fala sobre abduções e destruições. Ela quer dizer, algo esta chegando. Algumas coisas aconteceram aqui, eu pude acreditar nisto tambem.  Algumas coisas. Mas eu quero viver uma vida normal e parar com isto. EU NÃO QUERO ACREDITAR NISTO.

Eu realmente não sei o que esta acontecendo. Ela esta certa? Ela esta ficando louca, o que é aladygma.com, o que que é aquela merda de organização na verdade. O que eles estão fazendo. Quais comentarios são falsos, ou verdadeiros. Eles são realmente para mim? Eu não sei. VOCES ME DISSERAM ISSO nos comentarios. Então li isto no site do aladygma. Mas talvez não seja sobre mim.

E: QUEM É VOCE?

Estes são dias estranhos. Sinto como se estivesse em um filme. O mundo ao meu redor, neste pequeno quarto de estudande é real. Tão pequeno as vezes.

Mais uma coisa: Nunca irei dizer a voces se é a Sarah na foto da garota. Porque eu deveria? Voce contaria? De qualquer forma, não quero arriscar nada. Eu amo ela mais do que tudo. Estou com medo por ela. Espero que nada de ruim aconteça.

Mas ei pessoal, se voces acreditam que eu sou idiota de acreditar na sua mafia de comentarios, bem, voces estão loucos.

Então, é madrugada aqui na Australia, estou indo dormir, Sarah esta quieta. Talvez proximo dia sera melhor.

Deixe um comentário

