Desenhos da namorada do Thomas

Tradução:
“Eu estava esperando para postar de novo, por causa de tudo que está me assustando.
Ok, alguns de vocês realmente são queridos pra mim, obrigado pelos comentários.
1)Eu sou alemão, meu inglês não é bom. 2) é claro que eu sei o que é “Cloverfield”. MAS AMIGOS, AQUILO É SÓ UM FILME!!!!! Um bom Filme, eu gostei também, mas…. o que está acontecendo aqui é verdade.

E esses são 2 dos desenhos de minha namorada. O primeiro eu não consigo entender. O segundo parece ser uma Criatura. Eu não posso dizer mais nada sobre isso, mas eu não sei muito mais do que vocês.”

Desenhos:
zeichnung1.jpg

zeichnung2.jpg

2 Respostas to “Desenhos da namorada do Thomas”

  1. A segunda foto pareçe as Torres Gêmeas

    Se não me engano dividida em 2 partes…

  2. primeiro eu sou casad com ele e segundo, essa piriguete de tal nome:nicole, ´e uma vga-bunda!

Deixe um comentário

