Fear (Medo)

Um novo post foi adicionado no blogspot do possivel Thomas do aladygma, no qual diz:

Então, isso ja é demais.

Isto é um jogo muito grande, grande demais para mim, tanto quanto eu pude imaginar.

Eu recebi alguns comentarios me ajudando, eu gostaria de responder, mas são muitos. Coisas estão acontecendo, não sei quem eu posso acreditar, quem não posso acreditar. Falei com a policia, eles tambem me diseram, que não deveria falar com ninguem sobre isto. Eu realmente deveria fechar este blog. Simplesmente não consigo dizer, acredito que isto não seja algo acontecendo somente conosco, isto esta acontecendo em todos lugares.
Minha namorada esta diferente. Ela fica sentada la desenhando coisas estranhas, Talvez eu irei mostrar um desses desenhos, antes de fechar o blog.”

Pra quem quiser ler o post original (em ingles): thomasdahlem.blogspot.com.

Talvez isto seja somente uma dica de que a proxima ‘chave’ pra desvendar o misterio de aladygma esta para aparecer, ou somente a prova final de que este Thomas nada tem haver com a historia. Veremos.

Deixe um comentário

